Palavra do Padre Jesus – Mensagem 2013

Caros amigos e paroquianos, estamos começando o ano de 2013, e nesse ano temos esperanças de continuarmos sendo sinal (de Cristo) na comunidade paroquial e em nossas famílias.

Neste ano proclamado pelo nosso Sumo Pontífice como sendo o Ano da Fé, vamos nos esforçar para vivermos nossa fé em sintonia com a paróquia, com a Arquidiocese e com a Igreja.

Para que nossa fé seja forte e bem desenvolvida é preciso alimentá-la com a oração e com o pão Eucarístico. Isso nós encontramos na missa Dominical. Portanto é imperativo estarmos reunidos aos domingos na missa dominical paroquial.

Neste ano, nossa atenção aos jovens em função da Campanha da Fraternidade que tem como tema “Fraternidade e Juventude” e o lema “Eis-me aqui,envia-me!”

Com esse lema esperamos que os jovens compareçam em “massa” na Jornada Mundial da Juventude com o nosso querido papa Bento XVI, e assim os jovens serão enviados a Evangelizar o mundo.

“Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos”, Mt 28, 19-20

Queridos jovens. Com esse objetivo e disposição o mundo será evangelizado.

Em Cristo!

Pe. Jesus