Doações para a 41ª Festa Junina da Paróquia São Pedro Apóstolo

Pelo levantamento feito pela equipe de coordenação da festa, com base na quantidade dos produtos utilizados por cada uma das barracas no ano de 2010, estimamos que para 2011, essa quantidade deverá ser a seguinte:

O demonstrativo acima espelha os produtos necessários para que cada barraca desenvolva sua atividade no transcorrer da festa. Existem ainda, outros produtos que deixamos de mencionar  devido sua utilização ser em pequena quantidade. Portanto,
nosso apelo e objetivo são para que todas as pessoas da comunidade nos ajudem doando, total ou parcialmente, os produtos acima na quantidade desejada.

Nosso apelo se estende também, aos empresários (pequenos, médios e grandes) que estejam estabelecidos na região ou que freqüentem nossa paróquia, para que façam doações, total ou parcial, dos produtos de uma das barracas acima.

Em caso de doação total ou expressiva, o doador poderá divulgar sua marca na respectiva barraca através de banner ou faixa.