Liga Católica

A Liga Católica Jesus, Maria e José na Paróquia São Pedro Apóstolo, foi fundada no dia 07 de outubro de 1959. Tendo como Diretor Espiritual o Padre Luiti Éricli, Presidente Daniel Coelho, Vice-presidente Amadeu Marine, 1° Secretario José Domingos Vinho.

Em seguida a Liga Católica teve como Presidente: João de Deus Soares, Antonio Alves, João Camacho Filho, Antonio Morales, Cleide Aguiar, Evanir Camizasso, Nilson Jurado Fernandes Junior, e o atual presidente é: Joaquim, Marto da Silva pelo quarto mandato presidencial.

Contamos atualmente com mais ou menos 25 membros ativos. Nossas reuniões mensais são realizadas nos primeiros domingos de cada mês, as 8:30hs após a Santa Missa das 7:30hs. Realizamos anualmente a nossa festa de aniversário no 1° Domingo do mês de Outubro. Participamos dos seguintes eventos: quermesse anual, romaria nacional à Aparecida, terços em família, reunião na Federação das Ligas, concentrações em outras ligas co-irmãs.

Joaquim Marto da Silva – Presidente